Clique para ampliar a imagem

A arquitetura destaca-se já na fachada do imóvel, com um projeto absolutamente impactante, clean e inovador, idealizado por Otávio de Sanctis, um dos arquitetos mais reconhecidos e respeitados do mercado.

Salões amplos e livres, pé direito alto e a ausência de colunas formam as áreas internas. O TRAFFÔ abusou da transparência dos espaços com grandes painéis de vidro, que conferem intensa luminosidade e integram naturalmente seus dois salões ao extenso jardim externo. Ambientes versáteis e multifuncionais, que oferecem liberdade de espaço para diferentes tipos e portes de eventos:

- Com capacidade para receber até 900 pessoas para eventos tipo coquetel ou 440 pessoas sentadas para almoço ou jantar.


Natureza viva e permanente


Os cuidados com a rica vegetação – uma atração à parte – se refletem nas dezenas de cores, texturas e formas, na delicadeza de suas árvores, folhagem e flores. Projeto concebido pelo engenheiro florestal e paisagista Fabio Lagreca. Um enorme espelho d'água complementa o jardim, que faz às vezes de nave para a realização de cerimoniais in natura, no próprio local. O TRAFFÔ traz consigo uma tendência crescente: a valorização consciente de ambientes externos, ricos em vegetação e natureza viva.



bg colunalogodark